Sobre Nós
A empresa LKM Soluções em Escritórios nasceu em outubro de 2013 com a necessidade de Lauro Kfouri Marino de utilizar uma estrutura de escritório com custo reduzido compatível à realidade de um profissional autônomo, liberal ou empresa de pequeno porte. Lauro, por muitos anos trabalhou em casa, mas sentia a falta do ambiente de trabalho, formalização profissional, contatos profissionais – networkings, terceirização de serviços, entre outras limitações do sistema home office.
Diante desta necessidade e baseado nos novos modelos de negócios, Lauro resolveu investir em espaço compartilhado e virtual de escritórios com serviços de secretariado incluso ou adicionais extras – pay per use – para atender a sua própria demanda e dividir com outros profissionais que enfrentam as mesmas dificuldades de trabalhar em casa e/ou para aqueles que pretendem reduzir os custos de aluguéis e serviços convencionais em salas comerciais privadas.
MISSÃO
Oferecer soluções em escritórios para profissionais autônomos, liberais e empresas de pequeno porte, com responsabilidade e que gerem valor aos nossos parceiros.
VISÃO
Ser reconhecido pelos serviços e produtos oferecidos aos parceiros.
VALORES
Ética, Confiança, Respeito, Relacionamento, Qualidade e Inovação.